quinta-feira, 7 de novembro de 2013

400 visualizações!! OMG

oii gente!
     hoje vamos comemorar as 400 visualizações do blog ! eheh
então vamos fazer a maratona de tirinhas:
 
professora: bom hoje vamos dançar
eu: sora não sei dançar
professora: quem dançar  vai ganhar ingresso  pro show do glee
eu:

 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------
no ônibus:

cara: ontem eu vi um progama chamodo glee ... e uma porcaria
eu:

eu: oque foi ??


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

e gente eu queri mostar o que eu fiz :


lega né !! mas não me lembro onde eu fiz


ps: amãnha não vou postar nada porque vou ter passeio. partiu museu da puc Animação; 0 :(

bjss
beijo da Demi também kk

Nenhum comentário:

Postar um comentário