terça-feira, 12 de novembro de 2013

Demi Lovato !!

oi gente!!
    hoje eu vou fala sobre a demetria lovato ou dani pra que não a conhece
vamos começar com uma tirinha:

FULANO: Uma Atriz ?
EU: Demi Lovato
FULANO: Uma Cantora?
EU: Demi Lovato
FULANO: Uma Diva?
EU: Demi Lovato
FULANO: Uma Pessoa Que Não Seja Demi Lovato
EU: Sunny
FULANO: Quem é Sunny?
EU: Demi Lovato
FULANO: Ok, uma pessoa que não seja Demi Lovato e nem Sunny
EU: Mitchie
FULANO: Quem é Mitchie?
EU: Demi Lovato

FULANO:

desculpa a letra mas eu tava fazendo rascunho no computador e fico assim.

Hater: Você se corta ?

Lovatic: Não, porque?

Hater: Porque você é fã da Demi lovato .

Lovatic : Você é feio e nem por isso te perguntei se você era o diabo!


kkk

Usa Google?
_Não.
_Usa Firefox?
_Não.
_Usa Explorer?
_Não.
_Então o que vc usa?
_ Isso http://funnylogo.info/engines/Google/Red/Demetria%20Lovato%20.aspx
 a fiz um do cory e só clique aqui
só eu a fiz isso!!kk




isso foi por pouco




demi sendo demi

bjss até a próxima postagem
amei de mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário